9/20/2013

policia realiza grande operação em Açailândia


Açailândia - A operação começou na manhã desta quarta-feira com quase 100 policiais civis e militares de Açailândia e Imperatriz, a Mega Operação contou também com a participação de vários delegados da região, a operação tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas e o desarmamento em toda cidade, as duas entidades militares tinha vários mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade.
Neste trabalho realizado pela policia foram apreendidos muitos produtos que segundo o Delegado Vital Rodrigues poderiam ser produtos de furtos e roubos pela ligação ao tráfico de drogas, dentre eles: aparelhagem de som, bicicletas, armas, munição, dinheiro e outros.
Uma grande quantidade de drogas era esperada ser apreendida, nesta operação, mais isto não aconteceu, muitas pessoas suspeitas foram conduzidas até a delegacia do 1º distrito policial para serem ouvidas.

O que se percebe é que fica mais uma operação frustrada pelo fato de não alcançarem os objetivos na sua totalidade.
Pois toda a cidade sabe as bocas de fumo existente nos bairros de Açailândia, o que faltou foi um trabalho com mais estratégia e mais eficiência para prender em flagrante os traficantes que geralmente são avisados antes de um trabalho ou operação desta natureza.

Mesmo sem muito sucesso nesta operação, as duas entidades militares estão de parabéns pelo trabalho realizado, acreditamos que se este trabalho ter uma sequência ou derem uma continuidade, os bandidos, traficantes, ladrões e todo crime organizado, com certeza darão uma recuada e assim os moradores desta cidade dormirão com mais tranquilidade.
fonte portalveras  postado porcarlos noticias.com










































































































































0 comentários :

Postar um comentário