2/21/2024

EM COROATÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTAR ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA NA FRENTE DO PRÓPRIO FILHO





21-02-24

 Na tarde desta terça-feira(20), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 51 anos, apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio que vitimou sua ex-companheira, identificada como Lindamara Pacheco Lopes, de 22 anos. O caso ocorreu na noite do último dia 14, no bairro Americanos, em Coroatá.

Segundo os levantamentos policiais, a vítima estava sentada, com seu filho, um bebê de 01 ano e 06 meses, na calçada de um vizinho, quando o investigado chegou em uma motocicleta exigindo que a ex-companheira lhe entregasse a criança. Na ocasião, o investigado sacou uma arma de fogo e desferiu dois disparos contra a vítima e, seguida, fugiu do local.

A vítima foi levada por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá para ser submetida a cuidados médicos.

Nesta terça, policiais civis da Delegacia de Polícia de Coroatá, conseguiram cumprir a ordem judicial contra um investigado. O mesmo foi levado para um Unidade Prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição da justiça.



segue o lider .....

@portalcarlosnoticias


estamos em todos os lugares do maranhao 



0 comentários :

Postar um comentário