10/16/2023

JORGE COSTA SE DESPEDE DE BURITICUPU E COMEÇARA UMA NOVA JORNADA NO ARMAZÉM PARAIBA EM PEDREIRAS - MA



 Jorge Costa, anunciou neste domingo (15), sua saída da gerência do armazém Paraíba de Buriticupu após 10 anos e 7 meses à frente do cargo.

Jorge chegou em Buriticupu no ano de 2013 com a missão de alavancar as vendas e dá uma nova cara à uma das maiores lojas de móveis e eletrodomésticos da região, e assim o fez.

Ao longo desse tempo, com seu carisma, conhecimento e experiência e um excelente atendimento, Jorge fez a diferença e não demorou muito para cair nas graças da clientela e da população buriticupuense.

Foi durante sua gestão que um novo prédio para a loja foi construído, gerando mais emprego e oferecendo mais comodidade aos clientes, além de triplicar o valor das vendas elevando a filial de Buriticupu a outro patamar.

O gestor agora terá pela frente um novo desafio que é o de gerenciar o Armazém Paraíba na cidade de Pedreiras e região.

“Um novo desafio profissional começa na filial de Pedreiras e região. Não poderia encerrar o ciclo sem antes agradecer cada cliente amigo que conquistamos ao longo de todos os anos. Vocês foram essenciais para o meu crescimento profissional. Não entendam o momento como uma despedida, e sim um agradecimento por tudo o que vivemos. Minha eterna gratidão a cada um de vocês é a essa cidade maravilhosa Buriticupu-MA, que me acolheu como um filho. Obrigado Buriticupu ”. Disse Jorge.

Desejamos boa sorte e muito sucesso em sua nova jornada.


texto buriticupuonlaine

0 comentários :

Postar um comentário