quarta-feira, 7 de julho de 2021

RACHA ! Edivaldo Holanda vai disputar o governo contra o grupo de Flávio Dino

 07-07-21


Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino não são mais aliados

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino não são mais aliados

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior anunciou nesta manhã, dia 6, nas suas redes sociais que vai se filiar no Partido Social Democrático (PSD). “O ato de filiação será em Brasília, no próximo mês”, disse o ex-prefeito de São Luís-MA.

Edivaldo irá ingressar no partido que é comandado no estado pelo deputado federal Edilázio Júnior, opositor ferrenho do Governo Flávio Dino. Além disso, o PSD também faz parte da base do Governo Bolsonaro, com o Ministério das Comunicações sob o comando de Fábio Faria (PSD).

Não resta dúvida do racha entre Edivaldo Holanda Júnior e o (agora) ex-aliado Flávio Dino. Ontem (5), por exemplo, na reunião no Palácio dos Leões com os aliados, o ex-prefeito não foi nem convidado pelo governador.

No mês passado, o site do Luís Pablo noticiou que Dino estava se recusando a receber Edivaldo no Palácio, isso tudo em razão do posicionamento do ex-prefeito nas eleições passadas por ter ficado neutro, favorecendo a vitória de Eduardo Braide no segundo turno. Reveja aqui.

Agora com o anúncio público de que irá para o PSD, Edivaldo Holanda Júnior é oficialmente um pré-candidato ao governo contra o grupo do seu ex-líder Flávio Dino.






0 comentários :

Postar um comentário