sexta-feira, 7 de maio de 2021

AGORA FOI A VEZ DE LULA SE ENCONTRAR COM ''JOSÉ SARNEY''

 

07-05-21
A reunião entre Lula e Sarney já era esperada, mas só foi informada pela equipe do petista no fim da tarde, horas depois de ter acontecido.

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Sarney (MDB) tiveram um encontro em Brasília na manhã desta quinta-feira (6), pouco mais de uma semana depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter tentado uma aproximação com o emedebista.


A reunião entre Lula e Sarney já era esperada, mas só foi informada pela equipe do petista no fim da tarde, horas depois de ter acontecido, quando uma foto dos dois ex-presidentes foi publicada nas redes sociais. Sarney proibiu seus assessores de dar informações sobre o encontro. “O [ex-]presidente [Lula] queria vê-lo, também a dona Marly [esposa de Sarney], então, foi fazer uma visita. O [ex-]presidente Sarney tem um grande carinho pelo [ex-]presidente Lula, um grande respeito, e é recíproco também”, disse a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PR).

PRESIDENTE BOLSONARO SE ENCONTRA COM O EX-PRESIDENTE JOSÉ SARNEY CONTINUA VIVO E DANDO ''AULAS''

Na semana passada, quando a CPI da Covid foi instalada no Senado, Bolsonaro procurou Sarney, encontro que não apareceu na agenda oficial do atual ocupante do Palácio do Planalto e foi articulado pelo líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A reunião entre Bolsonaro e Sarney se deu em um momento em que o governo está acuado por causa da comissão, que tem como relator um outro emedebista, Renan Calheiros (AL).


APOIO TOTAL









0 comentários :

Postar um comentário