9/06/2018

ELEIÇÕES – MPMA lança campanha para tirar dúvidas e esclarecer população

MPMA BANNERO Ministério Público do Maranhão (MPMA) lançou, na manhã desta quarta-feira, 5, a campanha “MPMA Responde – Eleições 2018”.
O objetivo do MPMA é esclarecer questões que envolvem o processo eleitoral. O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, explica que “o período eleitoral merece atenção especial. O cidadão precisa saber, por exemplo, o que são crimes eleitorais, o que é permitido e quais são as condutas vedadas nesse período.”
As peças produzidas serão veiculadas nos perfis do MPMA nas redes sociais e divulgadas, também, internamente. As mensagens acompanharão a #MPMAresponde.
O diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim, afirma que “a campanha também tem perfil educativo. As pessoas precisam saber identificar o que é verdade e o que é mito no processo eleitoral. Precisamos contribuir para a formação de cidadãos conscientes do valor do voto.”
A estratégia de divulgação da campanha foi pensada para incluir vários temas do cotidiano. “A campanha está sendo lançada agora mas, até o dia das eleições, serão divulgadas novas peças, abordando diversos aspectos do processo eleitoral”, informou a coordenadora de Comunicação do MPMA, Lucina Medeiros.
Além das peças para redes sociais, serão lançados spots para rádios e vídeos.
Da Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário