9/15/2016

Carro com presos capota em Amapá do Maranhão e deixa um morto



15-09-16 por Carlos Noticias
Detento morreu no local; outros três feridos não correm risco de vida. Veículo voltava de audiência em Carutapera, diz Seap.

Um veículo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (14) na rodovia MA-206, na altura do município Amapá do Maranhão, no oeste maranhense. Segundo a Seap, um detento acabou morrendo no acidente e outras três pessoas ficaram feridas, sendo dois agentes penitenciários e um preso.
As vítimas retornavam de uma audiência na cidade de Carutapera, e estavam rumo a Pinheiro em uma viatura descaracterizada, quando o carro saiu da pista, capotou, causando a morte de um dos detentos.
Detentos retornavam de uma audiência na cidade
de Carutapera e seguiam para Pinheiro
Em nota, o governo do Maranhão diz ter se mobilizado para que todas as providências e procedimentos sejam tomados de forma célere e integral, no intuito de esclarecer as causas do acidente, e restaurar a integridade física dos feridos.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou sua equipe multidisciplinar para prestar toda assistência às famílias dos dois internos e dos dois agentes penitenciários que sofreram o acidente.
FONTE G1

0 comentários :

Postar um comentário