2 de abril de 2016

PULA ! PULA ! ZÉ GOMES perde presidente da câmara Ely Josélio






Depois de sucessivas percas de aliados importantíssimos, o prefeito José Gomes Rodrigues(PRB) do município de Buriticupu na região Oeste Maranhense, sofreu mais uma baixa no seu governo. Dessa vez foi ninguém menos que o vereador de terceiro mandato e presidente da câmara Ely Josélio Monteiro Bezerra da Silva(PRTB), que anunciou na tribuna da Câmara Municipal o seu afastamento do grupo político novo tempo.
O discurso de tô fora, ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal dessa sexta-feira (01), e foi aplaudido de pé pela população que acompanhava a sessão.
No pronunciamento o presidente comunicou sua ida para oposição, informou ainda que estar conversando com o ex-prefeito Primo e demais forças políticas do município, mais tudo indica que Ely deve compor mesmo com o grupo do ex-prefeito Primo.
“Saio pela porta da frente e de cabeça erguida, carrego na bagagem não a dor da derrota, mais a dor da traição de companheiros que choravam lagrimas de crocodilo quando me abraçava, mais que na primeira oportunidade que teve, mostrou do que é capaz”. O parlamentar se referia ao episódio da sua reeleição a presidência da casa em que teria feito um acordo com o prefeito e seu irmão vereador Gomes Filho, que não teria honrado o acordo firmado.
“É sabido por todos, que caminhei durante 20 anos defendendo este grupo, fui um soldado fiel, daqueles da linha de frente, combati um bom combate durante todo este tempo, uma coisa rara na política brasileira, mas como tudo na vida tem começo meio e fim, hoje com a mais convicta certeza da decisão tomada, quero dizer que hoje encerra um ciclo político na minha vida, ao mesmo tempo que começa outro, quero ser mais claro, hoje deixo por definitivo este grupo político.” (Afirmou o presidente Ely)
Ely destacou ainda sua história de vida pública, como vereador constituinte, quando se candidatou a primeira fez e foi eleito com 254 votos, na segunda eleição 754 votos e na terceira eleição 1316 votos, chegando a ser eleito por 2 vezes presidente da câmara municipal.

deu no blog do jo fernandes
                   www.carlosnoticias.com.br

0 comentários :

Postar um comentário