1/29/2015

Gerente de loja é baleado em tentativa de assalto, em Açailandia-MA

Foto: Facebook
Fernando
O Sr. Fernando Mendes Soares, gerente da loja Econômica foi alvejado com um disparo de arma de fogo (revolver) durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (28), em Açailândia.
Segundo a policia, Fernando chegava em casa no bairro Jardim Gloria por volta das 20h, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que renderam o mesmo e adentraram a residência, perguntando por celulares, jóias e dinheiro.
Ainda de acordo com relatos, um dos elementos ficou no portão enquanto o outro que aparentava está muito nervoso, adentrou a casa com o gerente sob a mira de um revolver, “engatilhado”.
O bandido empurrava o gerente com a arma quando essa disparou. A bala perfurou o braço e a barriga da vítima, que foi levada para um Hospital particular da cidade, onde segue internado. Segundo informações o mesmo não corre risco de morte.
Desde a hora da ocorrência que a polícia militar realiza diligencias no sentido de prender os criminosos, que até o momento  não foram localizados.
Às imagens gravadas por câmeras instaladas na rua e no interior da residência deve ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
fonte blog do antonio marcos

0 comentários :

Postar um comentário