8/11/2014

Criança morre de acidente em Brejinho e população cobra segurança!


O povoado Brejinho a tempo vem clamando por segurança, pois vários casos de homicídio eacidente de veiculo vêm acontecendo naquele povoado. Somente no Governo de Jocimar Alves de Sousa um posto policial funcionou, de lá pra cá nenhum outro se se preocupou a com a segurança daquela população. Pelo o contrario, o que se ver são Politico ou pessoas tentando ser politico se aproveitarem da simplicidade do povo daquele povoado.
É constante ver menores conduzindo motocicletas e até mesmo carros e para muitos pais é uma grande vantagem quando isso acontece, mas por irresponsabilidades de alguns veja o que acontece na manhã deste domingo (10).
 Por volta das 09:00hs da manhã  um menor de cerca de 12 anos de idade conduzia uma motocicleta Honda Bros em alta velocidade pelas a ruas do povoado, ao passar no bairro Cajueiro atropelou   “Luciano Ferreira” de apenas 8 anos de idade que é filho do Senhor Francisco Soares.
A Criança ainda foi socorrida para o pronto socorro e transferida para um hospital de nossa capital, porém não resistiu e faleceu a caminho.
 A população está revoltada com o fato. Será que ainda irão promover grandes feste e gastar milhões no povoado para se promoveram politicamente? Será que a população daquele povoado não mercê mais atenção?

A população do Brejinho cobra justiça e segurança!

0 comentários :

Postar um comentário