quinta-feira, 10 de julho de 2014

" E TOME NOTICIAS " Assaltante acusado de roubar arma de policial militar é preso em Bacabal-MA


BacabalPor volta das 9h desta quarta-feira (9), com informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM e Investigadores da Polícia Civil, pertencentes a 16ª DRP de Bacabal, numa operação coordenada pelo Tenente-coronel Egídio e Delegado Carlos Alessandro, foi apresentada no Distrito Policial uma Pistola, Taurus, .40mm, de numero SHO13435, com 01 (um)  carregador e 10 (dez) munições intactas, pertencentes a carga da Polícia Militar do Maranhão.
A mesma foi tomada de assalto na noite do dia 06, por volta das 20 horas, quando a PM Tamires, do 15º BPM, foi abordada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta e levaram a sua bolsa com documentos pessoais, celular, cartões de crédito e a arma.
Imediatamente, policiais militares e civis caíram em campo no intuito de identificar, localizar e prender os acusados do crime. Com a descrição dos supostos acusados, os policiais começaram a fazer varias incursões. Já na tarde do dia 08, por volta das 14h30, a polícia localizou e prendeu  na Rua Jura Filho, Bairro Pedro Brito, Gilmar Ribeito dos Santos, conhecido por “Gilmarzinho”, 29 anos, residente no Bairro Mutirão, em Bacabal.
“Gilmarzinho” confessou o assalto e disse que agiu com outra pessoa conhecida por Edimar, que está foragido. Que a arma fora vendida por Edimar a uma terceira pessoa por R$ 2.000,00 (dois mil) reais, mas, que não saberia dizer para quem. Com o cruzamento de informações e o cerco policial, na manhã desta quarta-feira (9), os policiais receberam a indicação via telefonema privado, dando o endereço da casa onde estaria a arma.
A polícia foi ao local indicado, na Rua 13 de Maio, Bairro Novo Bacabal e, no quintal da residência, encontrou a arma enrolada num pano, com um carregador e dez munições, porém, tentaram ainda raspar a numeração da mesma.
A Policial Militar reconheceu os acusados e arma será encaminhada para o Icrim em São Luis, onde será periciada.
Do Blog do Sergio Matias







0 comentários :

Postar um comentário