sábado, 24 de maio de 2014

" POLITICA NO MARANHÃO " Pr. Cavalcante cresce politicamente e pode ser o vice de Lobão Filho

CavalcanteEm um passado recente, o pré-candidato ao governo do maranhão,Lobão Filho (PMDB) tornou público sua intenção de ter como vice alguém que pudesse representar a classe evangélica e o sul do maranhão na disputa pelo governo do estado.
De acordo com que apurou o Blog, depois de reunir com sua base, Lobão Filho teria chegado à conclusão de que o pré-candidato a deputado estadual, Pr. José Alves Cavalcante (PSC), seria o nome ideal para compor ele, já que o mesmo vem crescendo muito politicamente.
Opinião Do Blog
É importante lembrar que o estado do maranhão tem cerca de‘1,2 Milhões de Eleitores Evangélicos’, o que é mais do o suficiente para decidir a eleição para governador e até mesmo para presidente da república.
Para que se tenha uma idéia, o saudoso Jackson Lago conseguiu eleger-se a governador depois de escolher o Pr. Porto para ser seu vice;
Edson Lobão, atual ministro de minas e energia conseguiu se eleger senador porque escolheu o Pr. Bel como seu suplente.
Por essas e outras situações é que entendemos que os evangélicos decidiram as ultimas eleições, e essa não será diferente.
O pecado de Flavio Dino
Enquanto Lobão Filho valoriza, Flavio Dino despreza literalmente o sul do maranhão, uma vez que o mesmo nunca demonstro interesse em ter um vice da região, não sabendo ele que pode pagar um preço muito alto por isso.
postado por carlosnoticias.com
fonte blog do marcos.com

0 comentários :

Postar um comentário