quinta-feira, 15 de maio de 2014

Polícia apreende várias baterias de gel que foram furtadas da Operadora Oi de Chapadinha, o prejuízo é mais de 20 mil reais.

Baterias apreendidas na Delegacia de Chapadinha



Uma operação em conjunto na tarde desta quarta-feira, 15, do Serviço de Segurança da Oi de São Luis, juntamente com o Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha, Polícia Civil e Força Tática, resultou na apreensão de 15 Baterias de Gel que estavam em lojas de som automotivos de Chapadinha.

O Serviço de Segurança da Oi de São Luis informou ao Blog do Foguinho, que as baterias estavam sendo furtadas em torres daOperadora Oi que ficam localizada na zona urbana e rural do município e vendidas no mercado negro para carros de som ou paredão automotivo.

A Polícia recuperou as 15 baterias que estavam em carrocinhas de som e lojas da cidade. Após recuperadas, todas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para finalizar o inquérito policial.

Representantes da operadora acreditam que o numero furto é ainda maior. Ninguém foi preso e os compradores podem ter sido vítimas também.


O prejuízo é avaliado em mais de 20 mil reais para a Operadora Oisó nesta apreensão.

A Operadora Oi disse que tem muito a agradecer ao Major Glauber e ao Delegado Dr. Timbó pela força e o apoio na operação.

A operação vai continuar em outras cidades da Região do Baixo Parnaíba.
postado por WWW.carlosnoticias.com em 15/05
deu no blog do foguinho.com

0 comentários :

Postar um comentário