4/30/2014

" POLITICA " Senador desde 2011, Edinho se prepara para conhecer o interior do MA pela 1ª vez

Atual7
Filho fazer Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, de Quem herdou uma Cadeira, o senador SEM Votos Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), si preparações ha 15 Dias Para Conhecer a Realidade que interior do Maranhão Pela 1 ª Vez, embora exerça o Mandato do Pai from o dia 2 de fevereiro de 2011.
Representante da velha politica, Edinho Mandou Opaco seguranças Localidade: Não deixassem NEM MESMO um Partido Juventude de Seu, Paga parágrafo Fazer zoada los SUA Chega à São Luís, pudesse AO Menos Ficar Perto DELE.  Imagina a População ... Foto: Gilson Teixeira / OIMP / DA Imprensa
Herança MALDITA  Representante da velha politica, Edinho Mandou Opaco seguranças Localidade: Não deixassem NEM MESMO um Partido Juventude de Seu, Paga parágrafo Fazer zoada los SUA Chega à São Luís, pudesse AO Menos Ficar Perto DELE. Imagina a População ... Foto: Gilson Teixeira / OIMP / DA Imprensa
Tão Logo o pai Passou uma perna não ex-secretario de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e presenteou-LHE com uma vaga de pré-Candidato AO Governo Estadual, Edinho Passou um iniciaria UMA prometer Que incursão AO interior do Estado, comeu chegando a escolher a Região Sul Como estreia de para o Feito, Onde pretende Conversar com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores - Menos com o Povo -, Conhecer para como Demandas de Cada Cidade.
Teatralmente recepcionado POR UMA Multidão when Chegou a São Luís parágrafo TRATAR de outra Coisa Diferente de Negócios - apesar da eleição Ser encarada ASSIM POR elemento Proprio -, Edinho ACREDITA Opaco OS-votos de cabresto prometidos pelas lideranças Políticas ea gritaria e palavrões excretados Pela Juventude do PMDB São Mais fortes que Opaco uma Realidade da População Opaco elemento Localidade: Não conhece de Perto, mas Como hum Lobão, E acostumado a Ouvir FALAR.
Quer SEJA uma UO Região Sul outra uma Escolhida parágrafo iniciar SUA andanças, o 'Preparado' pré-Candidato dos Sarney Vai encontrar um Semper MESMA Coisa: hum Povo Que vive sem Acesso à Educação, Saúde, Saneamento Básico, Infraestrutura, Segurança e Alimentação.
POR WWW.carlosnoticias.com  deu no rei12.com









0 comentários :

Postar um comentário