2/28/2014

Autoridades Municipais Discutem Normas e Leis Sobre o Combate a Exploração de Menores no Carnaval em Açailandia -MA


AÇAILÂNDIA - Membros da Sociedade Civil e Promotores (a) de Justiça e outras autoridades locais se reuniram na tarde desta quinta-feira (27/02), na sede do CRAM próximo a Promotoria Pública.
Para discutirem o plano operacional de segurança e de preservação dos direitos das crianças e adolescentes, que será adotado conjuntamente pela justiça, conselheiros tutelares, Fórum DCA, DMT, COMUCAA, Polícia Militar e Polícia Civil durante os festejos carnavalescos em Açailândia.

Durante o encontro foi apresentado aos proprietários de clubes e organizadores de carnaval de Rua todas as regras de conduta relativas ao combate às drogas e a exploração de menores nos quatro dias de Carnaval visando garantir a segurança pública em obediência as Portarias Nº 167/2014-SSPMA e Portaria Nº 06/2011.

O encontro contou com a participação do comando da Polícia Civil o Delegado Regional de Açailândia Dr. Vital Rodrigues, o representante da 5ª CIA. da PM Comandante Capitão Frans, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Sr. Rivaldo, o Promotor de Justiça da Infância Dr. Gleudson Malheiros, a Promotora Drª Camila Gaspar, a Coordenadora do CREAS Professora Rosaurea Ferraz, o conselheiro municipal Ismael Martins, a Conselheira municipal Lucinete, o Coordenador do Fórum DCA em Açailândia Sr. Eduardo Hirata, a Vereadora Fátima Camelo (PSDB), a Imprensa entre outras autoridades que se fizeram presentes na reunião.




0 comentários :

Postar um comentário