2/28/2014

EM AÇAILÃNDIA-MA'''' Um apanhou do segurança a outra da sogra e foram parar na delegacia

Rogerio Manoel dos santos de 25 anos, compareceu ao primeiro distrito de policia civil no centro de Açailândia na manha de hoje para prestar queixa contra um dos seguranças do terminal rodoviário, que segundo oGEDC2996 mesmo o teria agredido com um cassetete de madeira, só porque o mesmo estaria dormindo por volta das 7h da manhã em um dos bancos do terminal.
Segundo o segurança, Rogerio teria se irritado quando foi acordado e teria tentado agredir o mesmo com um bloquete de cimento, quando foi contido pelos seguranças que usaram a força, dando uma cacetetada na cabeça do dorminhoco valente.
.
  • Maria da penha na sogra!
Maria Aparecida 43 anos, compareceu a delegacia do primeiro DP no centro de Açailândia para registar boletim de ocorrência contra sua sogra, segundo a vitima ela teria ido GEDC2920visitar sua própria filha na casa da avo paterna e acabou apanhando.
Segundo Aparecida no ultimo dia 24, quando chegou na casa da sogra na vila Capeloza mais especificamente na rua augusto Capeloza, e já foi recebida com brigas e chingamentos que descambou para a agressão física tudo presenciado por sua fila e vizinhos. Tem Mari da penha pra sogra ?
Fotos: Julio Cesar 








0 comentários :

Postar um comentário