11/10/2021

"EM AÇÃO" POLICIA MILITAR DE BURITICUPU RECUPERA MOTO ROUBA E APREENDE DROGAS E QUATRO ARMAS DE FOGO

 

10-11-21

Na última terça-feira 09, no município de Buriticupu/MA, o 30° BPM por meio da Guarnição do ESQUADRÃO ÁGUIA (EA) foi informado que três indivíduos estariam contidos por populares em um povoado conhecido por ‘Presa de Porco’ em virtude de realizarem furtos e os mesmos já haviam furtado uma motocicleta Honda Pop 110I vermelha, no dia 04/11/2021, na perímetro urbano do município de Buriticupu. 

A partir destas informações, a GU do EA se deslocou ao povoado a fim de localizar e realizar a condução dos mesmos a Delegacia. 


Foram encontrados e ao serem indagados sobre onde se encontrava a motocicleta  supracitado, eles informaram que tinham vendido pela quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), para um indivíduo conhecido como  "Nego Pio". 

Logo em seguida, a GU do EA deslocou ao endereço do elemento informado, porém não logrou êxito na localização do veículo e nem do suposto comprador da motocicleta furtada. 

Foram realizadas buscas em dois casebres (barracos de palhas) ligados aos elementos contidos pela população local do referido povoado e localizados.

Com os suspeitos foram encontrados 115 (115) grama de substância análoga a cannabis (maconha);  (04) armas de fogo do tipo antecarga, sendo (03) garruchas e (01) espingarda, além de uma vasta gama de munição para os armamentos citados. 

Diante dos fatos, os nacionais arrolados nesta ocorrência em conjunto com o material ilícito foram conduzidos e apresentados à D.P.C/Buriticupu-MA, sem lesões corporais, pela infração penal de furto, tipificada no art. 155 do Decreto-Lei2.848/40.

Com informações do 30º BPM de Buriticupu-MA



APOIO TOTAL 



AÇAIPAX



      OTIJOLÃO - SACOLÃO UNIÃO - CONECT G2 - AUTO POSTO CENTRO







0 comentários :

Postar um comentário