10/22/2021

SOBRE O COMANDO DO TENENTE ROCHA POLICIA MILITAR DE BOM JESUS DAS SELVAS PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE

 

22-10-21

A Policia Militar de Buriticupu, durante rondas de rotona na cidade de Bom Jesus da sSelvasm a GU de serviço avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi constatado que o mesmo estaria comprando material entorpecente no endereço supracitado e que segundo testemunhas ali seria um ponto de vendas de Drogas.

Tendo em vista o flagrante do momento da compra, foi realizada a abordagem no suspeito que estava em uma moto fan e Logo em seguida a revista no local onde foram encontrados os objetos acima listados, o suspeito confessou ter comprado a substância no local, apontando o casal como os proprietários e estes afirmaram serem os moradores da residência e que vendia a droga. 


Assim todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil de Bom Jesus das Selvas, sem lesões corporais, foi necessário o uso da algema devido a quantidade de conduzidos.

Foram conduzidos:

F. das C. de B. F. F, de 19 anos, A. P. B. O, de 34 anos e J. L. M. de S. de 19 anos de idade. As prisões aconteceram na Av. Jk s/n centro de Bom Jesus das Selvas-MA, na manhã desta quinta-feira 21.

Com os suspeitos foram apreendidos:

Quatro aparelhos de celulares, uma arma de fog de fabricação caseira, 20 papelotes de crack, uma quantia em dinheiro no valor de R$32,00, caderno de anotações, três pulseiras, duas de ouro e uma de metal e um cordão de metal.

Uma motocicleta Honda/Fan vermelha, placa: MXC-5063, Paraiso do Tocantins - TO, com chave também foi recuperada.

Os suspeitos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e psse ilegal de arma de fogo.

Com informações do 30º BPM de Buriticupu - MA



APOIO TOTAL 



AÇAIPAX



           OTIJOLÃO - SACOLÃO UNIÃO - CONECT G2






0 comentários :

Postar um comentário