10/13/2021

" EM AÇÃO RÁPIDA " POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS DAS SELVAS PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

 

13-10-21

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 23ª Delegacia Regional – Buriticupu, prendeu, na manhã de hoje (13), um indivíduo suspeito de agredir duas mulheres na cidade de Bom Jesus das Selvas/MA.

Segundo informações preliminares, o homem, após ingestão de álcool, teria agredido sua namorada e irmã que, após luta corporal, conseguiram fugir do local.

Após procurarem tratamento médico, as vítimas foram até a Delegacia para narrar o corrido. Verificando a situação apresentada, aliado ao histórico de violência e ameaças proferidas, foram empreendidas diligências que resultaram na localização do suspeito e respectiva prisão em flagrante.

No local da prisão, fora localizado, ainda, uma arma de fogo de fabricação caseira sendo o proprietário conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos relacionados À Lei Federal nº 10.826/2003.

O suspeito de agressão foi autuado por dupla lesão corporal, sendo uma delas cometidas no contexto de violência doméstica contra a mulher (art., 129, §13º CP) permanecendo à disposição da justiça até ulteriores deliberações.

Polícia Civil do Maranhão


APOIO TOTAL 



AÇAIPAX



           OTIJOLÃO - SACOLÃO UNIÃO - CONECT G2





0 comentários :

Postar um comentário