10/24/2021

"DESAPARECIDO" HOMEM QUE SAIU DE CAMPINAS-SP COM DESTINO A MIRANDA DO NORTE - MA, NÃO CHEGOU AO DESTINO E FAMILIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRA-LO

 

24-10-21

Um homem que saiu de Campinas - SP, com destino a cidade de Miranda do Norte - MA, não chegou ao seu destino e seus familiares pedem ajuda para localizá-lo. 

Segundo informações, José Wanderlei de Matos Rodrigues, saiu de Campinas SP no dia 12/10/21 com destino Miranda do Norte - MA, em um ônibus clandestino da empresa Trans Brasil, pela agência Dulce Turismo.

De acordo com informações do motorista, a guia do ônibus mandou ele parar o veículo e mandou o Sr. José Wanderlei de Matos Rodrigues descer, isso já na madrugada de sexta-feira 15/10/21. 

Ainda segundo informações, ele teria surtado dentro do ônibus e estaria andando o tempo todo nos corredores do veículo, falando coisa com coisa, e teria sido esse o motivo para que tirassem ele do ônibus. 


Ele teria sido deixado às margens da BR-222 entre os povoados Santo Onofre e Ferro Velho no município de Santa Luzia MA.

Seus familiares estão desesperados a sua procura, pois até agora não tiveram nenhuma informação sobre seu paradeiro. 

Qualquer informação por favor entre em contato pelo telefone (19) 98335-5903

texto blog do Carlos Cristiano em parceria com o portal Carlos noticias , juntos pela a informação 



APOIO TOTAL 



AÇAIPAX



           OTIJOLÃO - SACOLÃO UNIÃO - CONECT G2



0 comentários :

Postar um comentário