7/15/2021

EXCLUSIVO " Policia Civil captura suspeito de matar Junior Madeira e balear Policial em Buriticupu

                                          

15-07-21
Nessa quarta-feira (14), os investigadores da polícia do maranhão em conjunto com a polícia civil do Ceará, prenderam, na cidade de Catarina estado do Ceará, PAULO SECUNDO DA SILVA “Paulinho Cearense” suspeito de assassinar o empresário Paulo Karpler Rodrigues de Lima, conhecido como “Júnior Madeiras” e atirar contra um policial civil do Maranhão, crimes ocorrido em março de 2021, na cidade de Buriticupu-MA.

O SITE conversou com o chefe da operação que resultou na capturou Paulinho Cearense, Dr. Wellington Fabiano da Silva, Delegado de polícia Civil titular da 23ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Buriticupu-MA.

Após intenso trabalho investigativo, foi descoberto a localização do indivíduo, em Catarina/CE e data de ontem, com o apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Ceará, foi cumprido o mandado de prisão desse indivíduo e agora ele vai permanecer a disposição da justiça para responder pelos seus crimes”. Disse Dr. Wellington. “Agradeço o esforço e empenho de nossos competentes investigadores da Polícia Civil do Maranhão, agradeço também a colaboração da Polícia Civil do Ceará pelo trabalho, estamos dando a resposta a população de Buriticupu ao prender esse indevido, a lei e a justiça sendo cumprida”. Completou o delegado.

texto - imagem blog do jó Fernandes 




APOIO TOTAL 


AÇAIPAX



OTIJOLÃO  -   SACOLÃO UNIÃO   - CONECT G2



SEJA VOCÊ TAMBÉM O NOSSO PARCEIRO OFICIAL DO NOSSO SITE .

2 comentários :