7/12/2021

BOM JESUS DAS SELVAS - POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CIDADE DO ESTADO DO TOCANTINS-TO

 

12-07-21

Durante realização da "Operação Trânsito Seguro" que teve como meta reduzir os índices de acidentes e fiscalizar o tráfego de veículos na cidade, de Bom Jesus das Selvas/MA, a Guarnição de serviço avistou uma motocicleta Honda CG 125 ES na cor preta SEM PLACA em deslocamento pelo bairro Vila Davi.

Ao realizar a abordagem no condutor e a verificação no veículo foi possível constatar através do NIV (chassi) que havia restrição de Roubo/furto, no sistema "INFOSEG", contra aquela motocicleta, na cidade de São Miguel do Tocantins-TO. 

Diante destas informações, a Policia Militar apresentou o condutor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


"Operação Transito Seguro" aconteceu na manhão deste domingo 11, nas principais ruas no centro da cidade de Bom Jesus das Selvas, com equipes policias da 2º CIA da Policia Militar.  

A Policia Militar do Maranhão, por meio do 30º BPM de Buriticupu, pede a Sociedade para que possa colaborar com o serviço da policia através do número de telefone (98) 98853-8235, que terá anonimato garantido. 

Com informações do 30º BPM de Buriticupu.



AÇAIPAX


SACOLÃO UNIÃO  -  OTIJOLÃO 


SEJA VOCÊ TAMBÉM O NOSSO PATROCINADOR OFICIAL 


0 comentários :

Postar um comentário