5/04/2021

"EXCLUSIVO " ESQUADRÃO ÁGUIA DA POLICIA MILITAR DE BURITICUPU PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DO TIPO (ESCOPETA)




Pode ser uma imagem de texto que diz "CARLOS PORTAL NOTÍCIAS"

04-05-21
Durante um deslocamento para manutenção da Viatura da Força Tática "FT- 01", o Esquadrão Águia deparou-se com um homem nacional R.S.G. portando uma arma de fogo do tipo escopeta com capacidade para munições calibre .20, além de 11 (onze) munições calibre .20 e 12 (doze) munições calibre .28. no Buritizinho .
Diante do exposto, o indivíduo foi detido em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à D.P.C / Bom Jesus das Selvas - MA em viatura oficial caracterizada, sendo apresentado sem lesões corporais.
Fica aqui os nossos parabéns a esses guerreiros que sempre estão fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade que é proteger o cidadão , parabéns e um forte abraço do amigo Carlos noticias .
Parabéns aos policiais que estava na ativa dessa missão, sd barroso , sd paulo , sd jakson , sd marinho , que Deus abençoe a todos vocês e que continue sempre assim em devesa do povo Buriticupuense e de toda a sociedade .
VALE A PENA AJUDAR A POLICIA PELO O DISQUE DENÚNCIA 30° BPM
Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família.
Whatsapp --> (98) 98118-4145
PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES
FORÇA E HONRA


APOIO TOTAL










0 comentários :

Postar um comentário