5/19/2021

GUARNIÇÃO DO ESQUADRÃO ÁGUIA DA POLICIA MILITAR DE BURITICUPU COMANDADA PELO O SOLDADO BARROSO PRENDEM INDIVIDUOS PORTANDO DUAS ARMAS DE FOGO E QUATRO ARMAS BRANCA NO BAIRRO 13

 


No último dia 17/05, por volta das 23h, o Esquadrão Águia do 30° BPM- Batalhão da Policia Militar com sede em Buriticupu-MA, durante abordagem a um carro de placa HPB5141 com integrantes em atitude suspeita, fora localizado: 01(uma) espingarda de calibre .20 da marca CBC de n°. 33386 com capacidade para 01 munição e 01(um) rifle de calibre .44  da marca PUMA de numeração suprimida com capacidade para 12(doze) munições, além de, 04 (quatro) armas brancas.

Segundo informações obtidas pelo site , os indivíduos, os produtos ilícitos e o veículo supracitado foram conduzidos à D.P.C/Buriticupu-MA sem lesões corporais para a tomada de procedimentos cabíveis por suspeita de cometerem crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o major Anderson , comandante do Batalhão, os  suspeitos afirmaram que estavam a procura de um sujeito para cometerem um homicídio, com a ação dos policiais o crime contra a vida foi frustrado.

"Nossos homens estão nas ruas dia e noite no combate ao crime, essa é nossa missão, além de proteger a sociedade, conte com a Policia Militar , denuncie através do nosso, DISQUE DENÚNCIA 30° BPM
Mande sua mensagem para nosso Whatsapp (98) 981184145, faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família". Ressaltou o comandante Anderson.
PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS DO ESQUADRÃO ÁGUIA POR ESSE EXCELENTE TRABALHO E TAMBÉM PARABENIZAR O SOLDADO BARROSO POR ESTA SEMPRE EM DEVESA DO POVO BURITICUPUENSE , PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO CARLOS NOTICIAS .

"A PM-MA é um PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES". Finalizou Anderson.

APOIO TOTAL










0 comentários :

Postar um comentário