4/14/2021

EXCLUSIVO " OPERAÇÃO "MACHADO DE GUERRA" DA POLÍCIA CIVIL DE BURITICUPU CUMPRE MANDADOS E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

14-04-21


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 23ª Delegacia Regional – Buriticupu, deflagrou, entre os dias 13 e 14 de abril, a operação “Machado de Guerra” para combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Nesses dois dias, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em residências supostamente envolvidas com o tráfico de drogas.
No momento da prisão, foram encontrados em poder de um dos suspeitos, 02 (duas) pedras grandes de substância similar a cocaína e, aproximadamente, 30 (trinta) papelotes do entorpecente pronto para a comercialização. Na residência ainda foi encontrada uma balança de precisão, além de outros petrechos relacionados ao tráfico.
Na casa do comparsa, foram encontrados papelotes de substância de similar a cocaína, além de uma balança de precisão.
Os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e permanecerão à disposição da justiça. As investigações do caso prosseguirão.
PARABÉNS A TODA EQUIPE DA POLICIA CIVIL DE BURITICUPU , INVESTIGADOR GEYSON E INVESTIGADOR DEIVISON E DELEGADO DR. WELLINGTON, SEMPRE TRABALHANDO PARA O BEM DA POPULAÇÃO BURITICUPUENSE .






APOIO TOTAL










0 comentários :

Postar um comentário