4/14/2021

AÇÃO DO 15º BPM APREENDE DROGAS E DINHEIRO COM SUSPEITO DE TRÁFICO NA CIDADE DE BOM LUGAR - MA

Ação do 15º BPM apreende drogas e dinheiro com suspeito de tráfico em Bom Lugar


14-04-21

 Em uma ação dos policiais do 15º BPM na terça-feira (13), foram apreendidos 370 cabeças de uma substância análoga a crack e R$ 1.406,00 em espécie.

Segundo o comandante do 15º BPM, major Berredo, os policiais militares do Destacamento PM da cidade de Bom Lugar – Ma, durante patrulhamento se depararam com uma pessoa em atitude suspeita em uma calçada. Na abordagem, encontraram com este um tubo cilíndrico de cor vermelha onde estavam alocadas 50 cabeças de um produto semelhante a crack, bem como a importância em dinheiro apreendida.

Ao ser indagado pelos PMs, o suspeito disse que na residência havia mais entorpecentes. Com a permissão dele os policiais militares adentraram a residência e encontraram o restante da droga. O homem foi apresentado à autoridade policial competente.

O comandante do Batalhão ressaltou os resultados positivos das ações diárias desencadeadas pelo 15º BPM no enfrentamento da criminalidade na região. “A intensificação do policiamento ostensivo e preventivo será uma constante em todos os municípios que fazem parte do 15º Batalhão de polícia militar que tem sede em Bacabal, onde traficantes já forma tirados de circulação, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas”, frisou.


APOIO TOTAL









0 comentários :

Postar um comentário