3/07/2021

URGENTE " EM BURITICUPU POLICIA CIVIL BUSCA SUSPEITO DO HOMICÍDIO DO "JUNIOR DA MADEIRA" E DE ATIRAR CONTRA POLICIAL

 

07-03-21

Uma equipe de captura da Delegacia Regional de Polícia Civil de Buriticupu estão no encalço de um homem identificado como Paulo Segundo da Silva, conhecido pela alcunha de “Paulinho Cearense”, principal suspeito de matar a tiros, o Sr. Paulo Karpler Rodrigues de Lima, conhecido como “Júnior Madeiras”, na última quarta-feira (03), naquela cidade.

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, dão conta de que logo após, o assassinato de “Júnior Madeira”, a equipe de captura chegou no suspeito, na localidade Vila Pantanal, distrito de Santa Luzia do Tide/MA. 

Ainda segundo informações, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por “Paulinho Cearense”, onde nesse momento foi baleado um policial, que foi levado para capital do estado, São Luís, onde segue internado.

QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE 98447-1898 AJUDE A POLICIA HA PROTEGER VOCÊ E SUA FAMÍLIA - DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE BURITICUPU - MA .

Já “Paulinho Cearense” conseguiu furar o cerco policial e segue foragido.

fonte >   https://www.amarcosnoticias.com.br/policiais-civis-sao-recebidos-a-bala-por-suspeito-de-matar-junior-madeiras-em-buriticupu/

APOIO -  POUSADA BEIRA RIO 


0 comentários :

Postar um comentário