3/12/2021

EM PENALVA, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO ILEGAL DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

EM PENALVA, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO ILEGAL DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO


 ASCOM PCMA 12-03-21

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta quinta-feira(10), em Penalva, um Mandado de Prisão Preventiva e dois de Busca e Apreensão, contra suspeitos da prática de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Prisões e buscas realizadas pela Delegacia de Penalva, com apoio operacional da Delegacia Regional de Viana, e Mandados expedidos pela Vara Única da Comarca de Penalva.

Conforme as investigações, a suspeita M.B.C., conhecida por “Micali”, cumpria Prisão Domiciliar pelo crime de Tráfico de Drogas, por prisão anterior. Mesmo nessa condição, voltou a comercializar entorpecentes, e teve expedido em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva.

Durante o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, foram localizadas 26 pedras de Crack fracionadas e embaladas, prontas para a comercialização, além de uma pedra grande da mesma droga.

Na hora da abordagem, a mulher tentou passar a droga para sua filha, de apenas 13 anos, na frente dos policiais, flagraram em tal ato. Conforme levantamentos policiais, o companheiro de “Micali”, C.A.B., também estava envolvido na mesma prática criminosa. Sendo, o casal, autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico, com a causa de aumento de pena por ter envolvido adolescente.

Em seguida, foi dado cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência do nacional de iniciais V.C.M., popularmente conhecido por “Touchê”, integrante da facção criminosa Bonde dos 40, indivíduo considerado de alta periculosidade na cidade de Penalva.

Durante o cumprimento do mandado de busca foram localizadas, na casa de “Touchê”, 63 porções de Maconha embaladas e acondicionadas para a pronta comercialização; uma pedra grande de Crack a ser fracionada; 29 porções de Cocaína embalada para venda e uma porção maior de Cocaína, bem como dinheiro, em notas trocadas. “Touchê” foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico Ilegal de Drogas.

Por fim, a Polícia Civil informa que os presos encontram-se no sistema penitenciário à disposição da justiça.




APOIO TOTAL









0 comentários :

Postar um comentário