quarta-feira, 17 de março de 2021

"EM ESPERANTINÓPOLIS " POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA, DE FORMA CONTÍNUA, DESDE OS 10 ANOS DA VÍTIMA


EM ESPERANTINOPOLIS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA, DE FORMA CONTÍNUA, DESDE OS 10 ANOS DA VÍTIMA



 ASCOM PCMA 17-03-21

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, na tarde de terça-feira(16), Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do suspeito F.M.S, pela prática de Estupro de Vulnerável cuja vítima vítima seria sua filha, desde os 10 anos de idade. A investigação aponta ainda que o crime teria ocorrido, de forma contínua, ao longo de vários anos.

O cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva se deu por ação da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Unidade de Polícia Judiciária da cidade de Esperantinópolis/MA.

Conforme o delegado Diego Maciel, de Pedreiras, a representação pela prisão do autor foi feita pelo Ministério Público e a vítima, hoje com 15 anos, possuía apenas 10 anos de idade quando do início dos abusos sexuais consumados pelo próprio genitor.

Depois de preso, o suspeito passou pelos procedimentos de praxe, e foi encaminhado ao Sistema Prisional de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.



APOIO TOTAL














0 comentários :

Postar um comentário