1/28/2021

"EXCLUSIVO "EM BURITICUPU POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA

 

28-01-21
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher da 23ª Regional de Buriticupu prendeu, na tarde de ontem (27), um homem suspeito de ter cometido um homicídio contra uma criança indígena na Aldeia Barreirinhas, no município de Buriticupu/MA.

O mandado foi expedido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu. Segundo as informações preliminares, a criança teria desaparecido na manhã do dia 25 de janeiro, quando estava junto de sua mãe, que teria se afastado momentaneamente para buscar água em um rio próximo a sua residência e deixado a criança brincando no chão. 

Logo após retornar, a criança teria desaparecido, tendo sido encontrada morta, 30 horas depois, após intenso trabalho de busca.



Com apoio operacional da 15º Delegacia Regional – Barra do Corda e da Delegacia de Polícia Civil de Arame/MA, após a realização de diversas diligências, foi possível chegar a um suspeito do cometimento do crime. Foi feita representação pela prisão temporária do indivíduo e, após o deferimento, o mandado foi cumprido estando o suspeito à disposição da justiça.

A polícia continua os trabalhos de investigação para a completa elucidação do caso.

Com informações da Policia Civil do Maranhão




APOIO TOTAL    POUSADA BEIRA RIO 




0 comentários :

Postar um comentário