6/13/2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM MARACAÇUMÉ

ASCOM PCMA JUN 13, 2020
POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM MARACAÇUMÉ









A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Maracaçumé, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, prendeu um homem pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, na noite do dia nove de junho, fato ocorrido em um balneário que estava em desuso naquela cidade.
Os Policiais Civis já tinham a informação de que traficantes usavam o balneário, que está em desuso, para venderem drogas.
Ao avistarem a viatura da Polícia Civil, três homens empreenderam fuga, todavia durante perseguição um criminosos foi capturado.
Durante as buscas, foram encontrados, na portaria do balneário, aproximadamente 1kg de maconha, sendo três tijolos e mais algumas porções embaladas e prontas para a venda, bem como material para embalar o entorpecente.
Também foram apreendidas duas motocicletas que eram usadas para fazer a entrega da droga.
Os outros dois traficantes que fugiram do local já foram identificados e as investigações seguem na Delegacia de Polícia Civil de Maracaçumé.
O preso foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e já foi encaminhado à Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

0 comentários :

Postar um comentário