6/13/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA INÊS

ASCOM PCMA  JUN 13, 2020
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA INÊS












A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, na manhã de hoje(13), por volta das 09:30, na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês/MA, um indivíduo natural de Boa Vista Do Gurupi-MA, transportando 35 invólucros grandes de uma droga comumente conhecida como maconha.
A Operação Policial ocorreu por meio das Superintendências Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC-MA), Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da 7ªDelegacia Regional De Santa Inês-MA da Delegacia De Pio XII, através de suas equipes.
A Polícia Civil vem combatendo o Tráfico de Drogas nos municípios do Maranhão, e neste sábado(13), obteve a informação que um carregamento de drogas estaria vindo do município de Boa Vista do Gurupi-MA.
As equipes de policiais civis montaram uma barreira, nas proximidades da entrada da cidade de Santa Inês, na BR 316, e passaram a revistar todos os veículos que passaram pelo local.
Já por volta da 09:52h da manhã, pararam um ônibus de transporte intermunicipal e, após breve revista, identificaram um indivíduo muito nervoso. Ao ser questionado sobre sua bagagem, o homem suspeito demonstrou ainda mais nervosismo, e tentou ludibriar os policiais, dizendo que não tinha bagagem.
Diante das respostas vagas do indivíduo, foi feita uma revista no bagageiro do ônibus e os policiais conseguiram identificar a bagagem dele que, ao ser aberta, estava cheia de entorpecentes. A droga estava coberta apenas com uma rede de dormir.
Sem ter como esconder o fato delituoso, o acusado confessou a prática criminosa, reconhecendo que a bagagem era sua e o entorpecente, de sua propriedade.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, para os procedimentos de praxe, e após, encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição do judiciário.
A Polícia Civil de Santa Inês informa que denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da 7ªDelegacia Regional de Santa Inês-MA, através do telefone (98) 98488-6317.
É assegurado o sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário