5/14/2020

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE QUATRO ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

ASCOM PCMA 14-05-20
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE QUATRO ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR








A Polícia Civil realizou, na manhã de hoje (13), Operação para cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de suspeitos de terem cometido crime de Homicídio Qualificado contra a vítima Lucas B. Pereira de 19 anos, assassinado em casa, dia 23 de janeiro de 2020.
As prisões ocorreram por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste, com o apoio da Seccional Sul, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Guarda Municipal de São José de Ribamar.
Os quatro meses de investigações da PCMA culminaram na identificação dos autores, e consequente pedidos de prisão feitos à justiça, mandados que foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luis.
Conforme informações da Polícia Civil em São José de Ribamar, os indivíduos de iniciais L.R.S.; T.S.S; J.L.S.S; e Y.C.C.S. que foram presos hoje, assassinaram cruelmente Lucas B. Pereira, quando invadiram sua residência no dia 23/01/2020, armados e encapuzados, fato ocorrido na Vila Mestre Antônio, em Sao José de Ribamar.

0 comentários :

Postar um comentário