4/06/2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO DO MARANHÃO

ASCOM PCMA 06-04-20
POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO

A Polícia Civil do Maranhão, em mais uma operação policial de combate ao tráfico de drogas no interior do estado, apreendeu quase 50kg de maconha, neste sábado (4), por volta das 18h30, na cidade de Peritoró/MA. A Operação ocorreu entre os dias 03 e 04 de abril, quando realizou apreensão de, aproximadamente, cinquenta quilos de maconha.
Operações de combate ao tráfico de drogas vem sendo realizadas pela Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no interior do Estado e, no dia 04/04/2020, por volta das 18:30, especificamente abordando veículos que trafegavam na cidade de Peritoró, os policiais civis pararam um veículo transportando quarenta e três peças de maconha.
O proprietário do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que receberia a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para transportar esse material até a cidade de Timbiras/MA. Por essa razão, o acusado recebeu voz de prisão e foi trazido para a sede da SENARC, na cidade de São Luís.
Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Coroará/MA.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
DENUNCIE!!
98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.

0 comentários :

Postar um comentário