4/02/2020

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS E NA PRISÃO TRAFICANTE E HOMICIDA EM BALSAS

ASCOM PCMA
A Polícia Civil prendeu duas pessoas, na manhã de hoje (02), em operação de cumprimento a mandado de busca e apreensão no Clube de Festas da Proibida, localizado no bairro Nova Açucena, em Balsasa/MA. No mesmo local foram efetuadas a prisão de dois homens, o dono do clube e também um foragido da justiça, acusado do crime de homicídio.
Na ação, foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma espingarda e munições, além de roupas táticas utilizadas na prática de crimes. O cumprimento do mandado contou com o apoio operacional da Polícia Militar.
Durante as buscas, os policiais descobriram ainda, no banheiro do clube e escondido sob uma lajota, um buraco, onde estavam armazenadas uma quantidade de crack, cocaína e balança de precisão.
Em razão de tais fatos, foi preso em flagrante delito, o proprietário do estabelecimento, que admitiu a propriedade de todo o material apreendido.
Na ação policial também foi preso um indivíduo do sexo masculino, de 33 anos, foragido da justiça há mais de dois anos, quando, de acordo com investigação da Polícia Civil, praticou um homicídio contra uma jovem no bairro São Caetano, em Balsas.

0 comentários :

Postar um comentário