4/24/2020

EM TIMON " POLÍCIA CIVIL RECUPERA PISTOLA ROUBADA DE DELEGADO DO PIAUÍ E PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA

ASCOM PCMA 24-04-20
POLÍCIA CIVIL RECUPERA PISTOLA ROUBADA DE DELEGADO DO PIAUÍ E PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 3º Distrito Policial de Timon/MA, em ação conjunta com o GPE, desencadeou hoje (24), operação com cumprimento de mandados de busca domiciliar, além de um mandado de prisão temporária, em desfavor de indivíduos investigados pelo crime de roubo de uma pistola .40, modelo Taurus 740 slim, de um Delegado de Polícia Civil do Piauí.
As investigações se iniciaram logo após o crime de roubo, ocorrido em 21.02.2020, em um restaurante, as margens da BR 316. Durante as investigações, ficou clara a participação de três indivíduos que, portando dois revólveres, subtraíram a pistola do delegado de polícia.
Diante disso, foi solicitado ao poder judiciário o mandado de busca domiciliar, bem como de prisão temporária, que foram deferidos e cumpridos nesta sexta-feira, sendo encontrado, na residência do investigado, a arma de fogo subtraída.
Logo após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon/MA e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além do cumprimento da prisão temporária.
A pistola .40 foi apreendida e encaminhada à Perícia Oficial, para que fosse periciada, inclusive que fosse recolhido o padrão dos disparos, para posterior confronto com estojos do mesmo calibre encontrados em cenas de crime na cidade de Timon/MA.
Após as comunicações oficiais, o indivíduo será encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

0 comentários :

Postar um comentário