4/22/2020

Comoção: Multidão acompanha sepultamento e se despede do Pastor Anselmo em Buriticupu




Com fervente oração, louvores e salvas de palmas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Buriticupu-MA se despediu na manhã dessa quarta-feira(22), do seu pastor presidente Anselmo Cardoso de Carvalho, falecido na última segunda-feira(20), o corpo do líder assembleiano chegou ao município na tarde da terça-feira(21) e foi recebido por centenas de crentes em Jesus no pátio do Posto N2 na entrada da cidade de onde saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Buriticupu.


Ainda na terça-feira, foram dedicadas as primeiras homenagens pela mesa diretora da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), o ato foi representado pelo seu segundo vice-presidente pastor Rayfran Batista, da Assembleia de Deus em Santa Inês-MA, pastores congregacionais e de campos vizinhos também vieram se despedir do reverendo.

O velório e as homenagens se prolongaram durante toda a noite, oportunidade em que autoridades municipais poderão prestigiar e prestar as condolências à família, agora liderada pelo jovem pastor João Batista.

O prefeito José Gomes decretou luto oficial por 03 (três) dias, a Câmara de vereadores também divulgou nota de pesar pelo falecimento do líder religioso.

Outros líderes políticos e eclesiásticos também se manifestaram em notas pelas redes sociais, demostrando sinal de respeito e admiração por pastor Anselmo de Carvalho.
Funerária Açai pax de Buriticupu sempre a disposição dos familiares prestando sempre seu bom atendimento ,parabéns meu amigo tandera e toda a equipe  .

 “Sem dúvidas, pastor Anselmo fez história em Buriticupu e no Maranhão, seus ensinamentos e exemplos serão lembrados por muitos anos” 






 fonte blog do Jô Fernandes em parceria com o site Carlos Noticias, juntos pela a informação .

0 comentários :

Postar um comentário