3/27/2020

" POLÍCIA CIVIL" RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM POVOADO DE SANTA INÊS MARANHÃO

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM POVOADO DE SANTA INÊS/MA.
27-03-20
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, recuperou, na manhã desta sexta-feira (26), por volta da 10:00 horas, um carro Fiat Palio, cor prata, com placa de Ananindeua/PA, que havia sido tomado de assalto.
Segundo as investigações, o proprietário trafegava pela estrada (MA), que dá acesso ao município de Tufilândia/MA, quando foi abordado por três homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram o seu veículo e vários pertences pessoais.
De posse da informação a respeito do assalto, a equipe de capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês começou a investigação, vindo a saber que um veículo com as características do que foi roubado, estava transitando pelo povoado Olho D’água dos Carneiros.
A equipe se dirigiu até o local indicado, e após várias buscas, conseguiu localizar o veículo recuperado, escondido em uma construção abandonada. As investigações continuam para localizar e prender os assaltantes.
A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.
com informações da pcma

0 comentários :

Postar um comentário