3/16/2020

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO E PRENDE TRAFICANTES COM 08KG DE CRACK

ASCOM PCMA 16-03-20
POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO E PRENDE TRAFICANTES COM 08Kg DE CRACK

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde de sábado (14), operação policial na MA 006, na zona rural do município de Pedro do Rosário/MA, e na cidade de Pinheiro/MA, resultando na prisão em flagrante de dois homens transportando oito quilos de CRACK, sendo seis quilos em um veículo marca/mod Toyota Hilux e mais dois quilos em um veículo marca/mod Fiat strada.
Após denúncias recebidas por meio do aplicativo Whatsapp da SENARC (98 99163-4899), a Polícia Civil passou a investigar os conduzidos e os flagrou, incialmente, transportando seis quilos de crack, quando se deslocavam da cidade de Pinheiro em direção a cidade de Zé Doca.
Segundo a equipe na operação, os Conduzidos foram abordados em um veículo marca/mod Toyota Hilux, quando trafegavam na MA 006, na região de Pedro do Rosário/MA, ocasião em que o material foi encontrado em compartimentos secretos do veículo.
Depois da abordagem na estrada, foi localizado um veículo marca/modelo Fiat Strada, na cidade de Pinheiro, pertencente a um dos conduzidos. No veículo foram localizados mais dois quilos de crack.
Desta feita, os conduzidos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhado ao Complexo Penitenciário.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
DENUNCIE!!
98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto.


Mundial Chaves


0 comentários :

Postar um comentário