3/28/2020

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DO PIAUÍ PRENDEM QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE DE ARMA DE FOGO

ASCOM PCMA 28-03-20
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DO PIAUÍ PRENDEM QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E POSSE DE ARMA DE FOGO

As Polícias Civis do Maranhão e do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Piauí – CORE, DEPRE, POLINTER, BOPE e SENARC, da Polícia Civil do Maranhão, efetuaram na manhã de hoje (27), as prisões de quatro pessoas por porte de drogas, tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
Primeiramente, foram presos J.J.S.S., por cumprimento de dois mandados de prisões e H.V.O.L. por porte de drogas. As duas prisões ocorreram no Parque Universitário, em Teresina, oportunidade em que foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo bairro.
Logo em seguida, com apoio da SENARC/MA, deslocaram-se para Timon, onde cumprimos mandado de busca no bairro Parque Piauí e efetuamos as prisões de F.J.S.N., vulgo Tio Frank e T.T.S.S., vulgo Tiagão, ambos presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.
O acusado, T.T.S.S., foi cumprido ainda um mandado prisão com pena de 20 anos a ser cumprida.
Em relação aos presos J.J.S.N. e T.T.S.S., os dois são suspeitos de roubo em Teresina e usavam uma casa alugada em Timon para se esconder após roubos praticados na capital do Piauí.

0 comentários :

Postar um comentário