3/14/2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO SUSPEITO DE ADULTERAÇÃO E DUAS BATERIAS DE UMA OPERADORA DE CELULAR EM SANTA INÊS

ASCOM PCMA 14-03-20


POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO SUSPEITO DE ADULTERAÇÃO E DUAS BATERIAS DE UMA OPERADORA DE CELULAR EM SANTA INÊS


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês – MA 7ª DRSI), apreendeu, na manhã desta sexta-feira(13), um carro modelo Celta, cor prata, com placa de Castanhal/PA.
A Operação foi coordenada pelo delegado regional e pela delegada titular de Pindaré-Mirim/MA, através da Equipe de Capturas da 7ª DRSI.
Segundo as investigações, o acusado estaria numa bebedeira na noite de quinta-feira(12), e chegou a ser detido por uma guarnição da PM, pois lhe foi solicitado, mas ele não queria baixar o volume do som do carro.
Na manhã de hoje (13), por volta das 8h30, a equipe de capturas tomou conhecimento desse fato e fez uma revista minuciosa no referido carro, quando constatou que as baterias usadas no som eram da empresa de telefonia Claro, provavelmente, produto de furto, pois esse tipo de bateria não é comercializado para carros comuns, são específicas para torres de telefonia móvel.
Ainda de acordo com o que foi investigado, o veículo tipo Celta utilizado pelo conduzido, mostra marcas de adulteração no motor e no chassi. Fatos suficientes para a prisão do acusado que foi levado para o 2º DP de Santa Inês/MA, onde passou pelos procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição do judiciário.
A Policia Civil agradece a sociedade pela colaboração e pede para que continue prestando informações através do WhatsApp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.
apoio 

Mundial Chaves


0 comentários :

Postar um comentário