3/20/2020

DROGAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM BACABAL- MA

secon pmma 20-03-20

Em ações na cidade de Bacabal, policiais militares do Serviço de Inteligência e equipe de Força Tática do 15º Batalhão, apreenderam grande quantidade de drogas. As apreensões ocorreram entre os dias 12 e 13 de março, após denúncias e investigações sobre possíveis locais de tráfico de entorpecentes.
A primeira ação ocorreu na quinta-feira (12), quando os policiais prenderam em flagrante pessoas que realizavam tráfico de drogas na Vila da Paz, em Bacabal. No quintal da residência dos suspeitos foram encontrados, 57 (cinquenta e sete) petecas de material semelhante à maconha; 01 (um) pedra, análoga a maconha e a quantia de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais).

Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial para procedimentos.
Já na sexta-feira (13), homens foram presos com drogas e instrumentos utilizados para a comercialização de material ilícito, uma balança de precisão e um pote com aproximadamente 300 gramas em tabletes de substância análoga à maconha. Quando perceberam a presença dos policiais os homens tentaram fugir do local, mas foram detidos pelos militares.
Três pessoas foram apresentadas a autoridade competente bem como todo o material apreendido.

0 comentários :

Postar um comentário