4/11/2019

Troca no Comando da Delegacia de Buriticupu

Após 4 (quatro) anos à frente da delegacia de Polícia Civil de Buriticupu-MA, o delegado Dr. Diogo Cabral Melo é transferido e passa a comandar a delegacia da cidade de Dom Pedro na Região Central do Estado.
Dr. Diogo será substituído pelo delegado Dr. Weliton Fabiano da Silva, recém empossado no quadro da polícia civil do maranhão.

Dr. Diogo deixa Buriticupu após um excelente trabalho prestado a sociedade buriticupuense, contando com um efetivo de apenas um investigador de plantão, viaturas sucateadas, delegacia sem a mínima condição de atender a população com dignidade, fez o que pode para dar uma resposta as anseios da população de Buriticupu.

Dr. Diogo sai sem nem uma acusação de quaisquer ato de desonestidade, foram 4(quatro) anos de reputação absolutamente ilibada, “o Blog JO FERNANDES é testemunha da seriedade, competência e do espirito público do delegado Dr. Diogo”     

Agradeço toda minha equipe, que embora pequena não mede esforços para solucionar os crimes, desejo o melhor para o delegado e a escrivã que estão chegando para reforçar a segurança pública na cidade, agradeço”. (Dr. Diogo)           fonte blog do jo fernandes

0 comentários :

Postar um comentário