4/14/2019

POLICIAIS MILITARES DO 21º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE CRIMINOSOS

14-04-19
Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 21° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois indivíduos em flagrante delito no bairro Pedrinhas, área rural de São Luís, na última sexta-feira (12). Os acusados foram presos com materiais que seriam utilizados para realização de crimes na área, a carga apreendida junto aos indivíduos continha duas capas de coletes balístico de segurança privado, uma calça jeans, uma camisa maga longa de cor azul, sete celulares, um tablet, dois relógios dourados e um revólver de calibre 38 cano longo de seis tiros com 04 (quatro) munições intactas.
Em rondas pelo bairro Pedrinhas, a guarnição de policiais do GTM do 21°BPM avistaram os indivíduos citados em atitude suspeita, ocasião que os criminosos perceberam a presença dos policiais e tentaram se evadir do local. Os suspeitos esconderam-se em uma residência.
Antes dos policiais realizarem o cerco no local, um dos indivíduos ainda conseguiu empreender fuga. Autorizada a entrada na residência, os militares encontraram dois indivíduos com uma mochila contendo uma arma de fogo, assim como os materiais citados acima.
Diante da situação os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 12° Distrito Policial para as medidas cabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário