4/16/2019

Polícia Civil deflagra operação em Alto Alegre do Pindaré e apreende drogas e armas de fogo

Polícia Civil deflagra operação em Alto Alegre do Pindaré e apreende drogas e armas de fogo

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, comandado pelo Delegado Regional, Dr. Elson Ramos do Nascimento, deflagrou nessa madrugada uma operação para combater o tráfico de drogas na região.
Após trabalho investigativo contra o crime organizado na região, policiais civis identificaram um possível alvo, de onde monitoraram a movimentação de possível ponto de venda de drogas. De posse dessas informações a equipe de policiais montou nessa madrugada, dia 14, uma operação e dirigiram-se ao povoado Mineirinho, município de Alto Alegre do Pindaré/MA, que resultou nas prisões de Antonio Irandi Vieira de Barros, 53 anos e Maria das Graças da Silva dos Santos, 42anos.
Chegando ao local, onde era comercializada a droga, foram encontrados aproximadamente 66 kg de maconha, 84 cabeças de crack, uma quantia em R$ 535,00 (quinhentos e cinqüenta e três reias), 10 espingardas e vários apetrechos para embalar toda a droga.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos para 7° Delegacia Regional de Santa Inês/MA, onde foi realizado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e comercio ilegal de armas de fogo.
Os conduzidos serão encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual onde ficarão à disposição da justiça.
A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia C ivil (98) 991052002.
Fonte: Polícia Civil
         PORTAL CARLOS ,ESSE SIM É O SEU PORTAL DE NOTICIAS DE BURITICUPU - MA

0 comentários :

Postar um comentário