2/17/2019

Veja como foi o sepultamento do pequeno João Miguel em Buriticupu








Uma multidão acompanhou o enterro do João Miguel na manhã desse sábado(16), no povoado Sagrima, distrito de Buriticupu-MA.



Com muita tristeza estampada no rosto, familiares e amigos participaram do cortejo fúnebre que comoveu a todos, a cerimônia foi realizada pelo pastor da igreja adventista que em seu sermão destacou algumas curiosidades que envolveu a vida do pequeno guerreiro “João Miguel nasceu no dia 13 de agosto de 2013, João Miguel se acidentou na caeira dia 13 de novembro e faleceu no último dia 13”.



Devido ao grande número de pessoas presentes no velório, o corpo do menino teve que ser velado em uma tenda do lado de fora de sua casa, com a presença de familiares e amigos, o velório da criança que era o caçula de cinco irmãos, foi marcado por muitas emoções e tristezas. As professoras do pequeno João Miguel fizeram uma homenagem em frente à escola.


O acidente
Em 13 de novembro de 2018, o menino João Miguel caiu em uma caeira (espécie de forno artesanal) enquanto brincava do lado de fora de uma carvoaria. A criança estava acompanhada do pai, Francisco das Chagas Costa, que trabalhava no local. O pai da criança também ficou ferido.
Desesperado, o pai de João Miguel pulou no forno para tentar socorrer o filho. Após ter sido socorrido, a criança foi levada para um Hospital Municipal de Imperatriz, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por três dias.



Com 60% do corpo queimado, João Miguel foi transferido para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lago em Goiânia, onde recebia tratamento e vinha evoluindo seu quadro de saúde. Segundo familiares, o menino contraiu uma infecção nos últimos dias e na quarta-feira (13) morreu após sofrer uma parada cardíaca.








www.carlosnoticias.com.br


com informação  jo Fernandes

0 comentários :

Postar um comentário