1/14/2019

PAÇO DO LUMIAR: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM IGUAÍBA

PAÇO DO LUMIAR: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM IGUAÍBA


POR: ANSELMO OLIVEIRA
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão através da delegacia da cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Arenilton de Assunção Pereira, conhecido como “ Lerê”, principal suspeito de cometer um homicídio no bairro Iguaíba.
A vítima identificada como José Carlos Silva Cruz foi atraída para uma emboscada no dia 1º de outubro do ano passado, sendo alvo de três disparos de arma de fogo na região do rosto, sem qualquer chance de defesa.
Durante seu depoimento, o suspeito informou que foi motivado a fazer o crime por vingança, pois a vítima tentou lhe matar dois dias antes. Vale ressaltar que Arenilton estava preso no Centro de Triagem de Pedrinhas desde do último dia 24 de dezembro, quando foi autuado em flagrante delito por ter sido encontrado por policiais militares com uma arma de fogo no bairro Pão de Açúcar, em São Luís.
O preso foi autuado no Plantão do bairro Cohatrac por este flagrante. O autor responde a processo criminal por assalto a mão armada ocorrido no bairro Mercês no município de Paço do Lumiar.

0 comentários :

Postar um comentário