12/21/2018

ALÔ FLAVIO DINO ! - POPULAÇÃO DE SANTA LUZIA REALIZA MANIFESTAÇÃO REIVINDICANDO MAIS AÇÕES EM SEGURANÇA PÚBLICA

dezembro 21, 2018 UTILIDADE PÚBLICA



Diante dos casos de assaltos a mão armada que acontecem no município diariamente, a população de Santa Luzia a 296 km de São Luís, se organizou e realizou uma manifestação pacífica, cobrando das autoridades competentes mais investimentos em segurança Pública. O município vive dias de terror devido ações de bandidos que estão adentrando as residências e cometendo roubos, outra prática bastante comum é o roubo de motocicletas e celulares.

Não aguentando mais esta situação, a comunidade luziense saiu as ruas nesta sexta-feira (21), exigindo do governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública, que tome atitudes enérgicas e imediatas para garantir o bem estar da população, que hoje vive aterrorizada dentro de suas próprias casas.

Faixas com pedidos de justiça foram apresentadas durante a caminhada, cobrando do judiciário e das policias que atuem com mais firmeza para elucidar os casos de roubos e prender os culpados, bem como os assassinos do jovem Eduardo Galvão que teve a vida ceifada de forma covarde na última terça-feira.


Queremos atitudes URGENTES que venham resolver o problema da falta de segurança na nossa cidade como :

- Aumento do efetivo policial;

- Instalação de um Batalhão da PM;

- Condições de trabalho adequadas para os profissionais que fazem a segurança do município.
FONTE BLOG DO FRANCISCO VALLE

0 comentários :

Postar um comentário