11/09/2018

"TRAGEDIA " Colisão deixa quatro mortos na BR 010 em Itinga do Maranhão

Colisão entre um veículo Ônix e um caminhão deixou quatro pessoas mortas
Colisão entre um veículo Ônix e um caminhão deixou quatro pessoas mortas
Uma colisão envolvendo um veículo Onix e um caminhão baú de cor prata, ocorrida na tarde desta quinta-feira (8), na BR 010, município de Itinga do Maranhão, culminou na morte de quatro pessoas.
De acordo com informações colhidas por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu/PA QEV 3941, que vinha no sentido contrário. Este último perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú Cinza. Os quatro ocupantes do Ônix morreram na colisão e ficaram presos nas ferragens. O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia esteve no local tomando as providências.
Os mortos foram identificados como Lucas Pereira dos Santos, de 23 anos, que dirigia o veículo Onix mas não era habilitado; Irene Pereira de Andrade, de 43 anos; Marlene Samauna Gomes, de 72 anos e Edinaldo Da Silva Farias, de 44 anos.
             WWW.CARLOSNOTICIAS.COM.BR

Veículo Ônix após retiradas das vítimas

0 comentários :

Postar um comentário