10/18/2018

Homem é preso com 213kg de maconha, crack e cocaína, em Imperatriz

Caetano Amancio Pereira já tinha passagens pela polícia por furto a Agências Bancárias em São Paulo e tráfico, porte de arma e moeda falsa no Maranhão!
Caetano Amancio Pereira. (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu um suspeito de tráfico de drogas nesta quinta-feira (18), em Imperatriz. De acordo com informações policiais, Caetano Amancio Pereira foi flagrado no momento em que entrava em uma residência, no bairro Vila Vitória, que, de acordo com denúncias, era o local em que as drogas eram guardadas.
Foram apreendidos 213kg de drogas ilícitas, sendo 164kg de maconha, 3.6kg de crack, 45.4kg de pó branco semelhante a cocaína, que foram encontradas na residência, junto de diversos insumos e materiais utilizados para a manufatura de entorpecentes.
Segundo informações da polícia, o local funcionava como uma espécie de laboratório de entorpecente.
No veículo do suspeito, ainda foi encontrado 1kg de maconha e outros materiais semelhantes aos da residência. Além das drogas, foi apreendido aproximadamente R$19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais), dos quais, até o momento, foram identificados R$800,00 (oitocentos reais) em notas falsas.
Caetano Amancio Pereira tem passagens pela polícia em São Paulo por furto a Agências Bancárias e no Maranhão por tráfico, porte de arma de fogo e moeda falsa.
A operação policial também contou com o apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA.
Do Imirante

0 comentários :

Postar um comentário